sábado, 22 de janeiro de 2011

Imagens de inspiração


As imagens seguintes têm todas haver com o desafio 3 com o conceito de " O mundo ao contrario".




1-A primeira imagem tem haver directamente com o meu desafio o mundo de pernas para o ar.

2-A imagem dos peixes descreve a parte do 3º desafio que diz "peixes voavam de árvore em árvore"

3-A imagem 3 demonstra o que é o meu mundo, e um mundo de focos de luz, cada foco e um quadrado, todos juntos formam uma grande esfera, que anda pelo universo

4-Esta imagem tem o mesmo significado que a imagem 2

5-A imagem 5 legenda e igual a da imagem 1

6-Estas pedras eram as que caiam da cascata como diz na minha resposta ao desafio

7-A imagem 7 diz me que tudo ao contrario tem outra forma, esta árvore ao contrario parece uma pessoa a fazer o pino e foi isso que me chamo a atenção






1- A imagem 1 é um roedor tem um historia que mais para a frente irá ser contada

2-A imagem 2 e a cascata onde em vez de cair agua caiam pedras mais uma vez isto é contado no meu desafio

3- Esta imagem demonstra o mundo de pernas para o ar mais uma vez tem haver directamente com o conceito

4- Isto eram as gazelas que corriam dentro de agua

5- Estas gazelas quando corriam dentro agua deixavam um rasto de bolhas de ar que pequenos roedores(imagem 1)exprimiam até sair uma grande expulsão de cores que os faziam chorar a rir até ficarem de pelos em pé

6-Mais uma vez uma imagem que tem haver directamente com o mundo ao contrario .

Sem comentários:

Enviar um comentário